...

Compra • Venda • Investimento Imobiliário • Relocation para Portugal

Especialidades e áreas de serviço:

Reconhecimentos

JOÃO PASSOS
OWNER & LEAD AGENT

Inglês

Português

Espanhol

Sobre Mim

Acredito que as melhores decisões imobiliárias são tomadas quando existe confiança, transparência e alguém verdadeiramente comprometido com os interesses do cliente.

Há mais de 17 anos que acompanho pessoas em algumas das decisões mais importantes das suas vidas — comprar, vender, arrendar ou investir em imobiliário.

Ao longo deste percurso, aprendi que o meu trabalho vai muito além de transações. Trata-se de compreender objetivos, antecipar desafios e ajudar cada cliente a tomar decisões com segurança e tranquilidade.

Comecei como agente solo em 2009 e desde 2015 lidero a JPVA – Real Estate Group, uma equipa construída sobre princípios simples: colocar o cliente em primeiro lugar, agir com integridade e procurar a excelência em tudo o que fazemos.

Sou membro da National Association of Realtors (NAR) e detenho certificações internacionais como ABR (Accredited Buyer Representative), CIPS (Certified International Property Specialist) e CRS (Council of Residential Specialists), que refletem o meu compromisso contínuo com a formação e com os mais elevados padrões de profissionalismo no setor imobiliário.

Orgulhoso de trabalhar com todas as pessoas que me procuram, principalmente no apoio à comunidade LGBTI+, através da marca LisboaPride – Homes for Everyone, a única especializada neste segmento em Portugal.

Mas aquilo que mais me orgulha continua a ser exatamente o mesmo: saber que os nossos clientes tomaram boas decisões e sentir que estivemos ao seu lado em cada etapa do processo.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.